dois de julho de dois mil e dezassete

3 July 2017

continuo sem palavras... nunca vou conseguir descrever este dia, tanto amor, tanta emoção, tantas surpresas, sou a mulher mais feliz do mundo inteiro, tenho o MARIDO melhor de sempre, é impossível haver melhor! 

Tive um casamento PERFEITO, sem stresses e sem ter que me preocupar com nada, afinal os contos de fada existem mesmo. 


OBRIGADA à minha irmã, que foi incansável, que sofreu imenso por estar sempre comigo e nunca se descair e por tornar o meu dia e tudo o resto tão perfeito, muito mais e melhor melhor do que eu alguma vez sonhei! 


OBRIGADA à madrinha do Zé, por toda a dedicação e amor! 

Tudo estava organizado para o Batizado da Benedita pensava eu, mas tive a maior surpresa da minha vida, nunca nem por 1 segundo desconfiei de nada! 

Só o Zé, a minha irmã e a madrinha do Zé sabiam disto tudo, mais ninguém na família e amigos sabiam desta surpresa tão maravilhosa! 

Depois do Batizado da Benedita, já estávamos fora da igreja, o Zé chamou-me e disse-me,hoje vamos casar. Pediu-me em casamento com a Benny ao colo e com um anel lindo. Depois de nos recompormos, disse-me tens 50min para te preparares, vai a casa da tua mãe que tens tudo o que precisas! 




E quando olhei para a rua, tinha uma carrinha pão de forma linda à minha espera para me levar, e eu estava completamente abananada, mas muito feliz. 

Cheguei a casa da minha mãe, estava tudo mas mesmo tudo o que precisava. 

O melhor cabeleireiro, o meu, o Miguel dos "Anjos Urbanos". Tinha estado comigo no dia anterior quando fui cortar o cabelo e conseguiu não se descair, Eheh! Quando cheguei aos anjos urbanos, mostrei uma foto ao Miguel de um apanhado que gostava, mas disse-me logo que não aguentava de sábado para domingo, mal eu sabia que seria como eu iria levar o cabelo no meu casamento, imaginem a coincidência! Obrigada Miguel, o cabelo estava lindo. 

A maquilhadora, também a melhor, claro, Marta Alves, já me maquilha há alguns anos quando tenho alguma festa especial, é amorosa e muito boa no que faz, tinha estado comigo há uma hora atrás e agora iria retocar e aperfeiçoar tudo o que tinha feito. Mas a Marta teve um papel muito importante neste dia, foi a pessoa a quem a minha irmã entregou as chaves de casa da minha mãe, a pessoa que ficou com o vestido e tudo mais no dia anterior! Obrigada Marta, és um amor. 

O vestido de noiva, "O" vestido, o vestido que eu tinha visto e que tinha dito "casava-me com este", foi o meu vestido. Um sonho. Este vestido foi de uma colecção especial da HM, encontrado no ebay na Suécia. É lindo, perfeito, até dormir com ele eu queria, Eheh! 

Depois de vestida e arranjada, com todos os pormenores, uma peça velha, uma emprestada, uma nova e um pormenor azul, estava pronta para me casar. 

Ficam aqui algumas fotos do antes, depois conto o resto!!!! 













5 comments:

  1. Muitos Parabéns!
    Precisamos de histórias felizes e a vossa para além de parecer feliz é bonita.

    Laura ( alguém que começou a seguir o seu blog por mero acaso mas já não dispensa a visita diária à bebé mais charmosa do momento)

    ReplyDelete
  2. Que surpresa tão boa 😃
    Muitos Parabéns a ambos ♥️

    ReplyDelete
  3. Tão bom! Muitos parabéns :)
    Que dia incrível esse!

    Beijinhos e muitas felicidades

    ReplyDelete
  4. oh pah que lindo!!!! Muitas felicidades!!!!!

    ReplyDelete
  5. Que boa surpresa e que história incrível !
    Muitas Felicidades :)

    ReplyDelete