Food Styling

10 October 2015



















Uma experiência única e maravilhosa! 

Este post é dedicado ao food Styling, convidada pela Raquel, do blog "It's Up to You" e pela Samanta Mc Murray do blog "Eat Love", estive no Workshop Instafood, na loja "Workshop Pop Up" na rua do Almada na baixa do Porto! 

Marquem já o vosso lugar para o próximo Workshop, em Lisboa ou no Porto, porque de certeza que vão adorar tanto como eu! Podem fazê-lo através deste site: workshops@its-uptoyou.com.

Aprendi técnicas de iluminação, composição,food Styling e edição de fotografias de comida saudável! 

A Food Styling e Food Photographer, Samanta McMurray, partilhou a experiência pessoal e profissional e todas as técnicas que ajudam as fotografias a ficarem ainda mais apetecíveis, sim porque os olhos também comem!!!! 

Vim cheia de vontade de tirar fotografias a comida e de me dedicar a 100% a um estilo de vida mais saudável! 

Comida saudável e fotografia, fazem uma combinação perfeita!!!

2 comments:

  1. Como fiquei de "água na boca" quando anunciaste este workshop. E fiquei, igualmente, com muita pena de não ter conseguido ir. Gostava muito (ai, se gostava!) que a experiência se repetisse aqui em Lisboa. Garantidamente que me teriam logo no primeiro lugar na fila para assegurar o meu lugar. Não sabes ainda as datas, para Lisboa?

    Deve ter sido incrível e estas fotografias assim o demonstram! Adorei a partilha :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sara!
      Foi maravilhoso e aconselho todos que possam a ir porque vale mesmo a pena, eu adorei!!!
      O próximo vai ser em Lisboa, 24 outubro! Podes enviar e-mail para: workshops@itsuptoyou.com para saberes todas as informações! Diz que viste no meu blog,que a Raquel (quem organiza) vai saber! Beijinho

      Delete