Elas na Cidade

5 December 2015


Uma marca inspirada na tradição portuguesa de têxteis em linho. 
Estou apaixonada é tudo tão giro!
Toalhas de mesa, individuais, almofadas, aventais e muito mais, fazem também peças personalizadas! Vão querer comprar tudo! Visitem a página no 
facebook: "naïve homeware".  



"Like me" roupa feita à mão, num atelier na foz no Porto, com peças muito originais! 
Esta camisola cinza linda, é super confortável e quentinha. 
Vejam no facebook: Like-Me ou no instagram: like_me_sottomayor



Estes aneis <3 

Perdi a cabeça, não é lindo este colar? Da "SHE"

Fartei-me de comprar prendas de natal na "SHE" tem jóias lindas de prata e com preços muito bons!!! 
Já sabem que podem ver e comprar todas as peças na página do facebook! 
#monki saia metalizada
#zara carteira, camisola e casaco pele
#adidasoriginals superstar
#cincostore frenchie

O mercado de Natal "Elas na Cidade" no Hotel Vincci no Porto, já começou! 
Pequenino mas muito simpático e com tudo o que precisam para as prendas de Natal!!!

0 comentários:

Post a Comment