Oporto Look

2 April 2016
Oporto Look, um Beauty e Wellness Center, que trata o corpo e a alma! 


Sabem aqueles sítios que vamos e conseguimos fazer tudo mas mesmo tudo? Este é um deles!!! Podem ver na foto acima!!!

Uma amiga falou-me muito bem e decidi experimentar,  fiquei rendida, pela simpatia e pelo profissionalismo e principalmente pelo resultado!!


O meu cabelo está super estragado de tantos anos a fazer madeixas, achei que já estava na altura de mudar e tratar melhor do meu cabelo, fui super bem aconselhada e o cabelo ficou como eu queria, e para melhorar tudo uma das marcas que usam são os produtos que mais gosto da #miklshake. 


Maquilhagem Mineral
Manicure

Para a semana vou fazer uma limpeza de pele orgânica, depois conto-vos tudo!!!

Visitem a página do facebook aqui





0 comentários:

Post a Comment