13 Weeks Pregnant

30 June 2016

Estive a pensar e vou começar a escrever mais por aqui e partilhar a minha experiência com vocês!!!!! 

Todos os dias penso "Estou Grávida", ainda estou a digerir toda a ideia, a felicidade, a ansiedade e todas as mudanças! 

Esperar até agora (13 semanas) para contar a todos, não foi fácil, mas só depois de contar é que temos realmente a noção da realidade, que a vida vai ser muito melhor e que a mudança vai ser radical!!

Estou a ser seguida na minha médica privada e na maternidade Júlio Dinis, onde se tudo correr como planeado,terei o bébé. 
Fui à primeira consulta na maternidade, fazer a ecografia das 12 semanas e o teste de sangue bioquímico, está tudo novo e com óptimas condições! 


Ontem, por opção própria, decidi fazer o teste de sangue "Harmony",  já ouviram falar? 
É um teste de sangue baseado na análise de DNA, para detecção de trissomias 21,18,13, pode ser feito apartir das 10 semanas, tem 99% de taxa de identificação. A amostra de sangue é enviada para os Estados Unidos,em 10 dias úteis está pronta, também vou ficar a saber com certeza o sexo do bebe! 
Fui fazer este teste ao Hospital CUF no Porto e teve o custo de 450€, depois de muitas pesquisas foi o local mais barato que encontrei. 

Ontem também, fiz a primeira ecografia 3D, definitivamente já estou apaixonada, Eheh!! 

<3

0 comentários:

Post a Comment