14 Weeks Pregnant

7 July 2016

14 semanas, segundo trimestre! 
Sem enjoos mas sempre cheia de  desejos! Acreditam que me apetece todos os dias meia de leite e torrada em pão de forma? Nunca comia, agora sabe-me tão bem!!!! 😉

Há palpites se é menina ou menino? Estou com uma barriguinha jeitosa! Eheh
A minha roupa ainda me vai servindo, as calças de ganga nem pensar!!!! 
Sabiam que a #mango tem roupa de mama? A colecção não é muito grande mas as calças de ganga vestem super bem!!!!


Ainda estou à espera do resultado do teste Pré-Natal Harmony, deve chegar até dia 13, estou ansiosa para saber se está tudo bem e qual o sexo do bebe!!! 

A colecção para bebé de inverno já chegou às lojas #knot e #laranjinha, é uma perdição, quero comprar TUDO!!!! 

<3








1 comment:

  1. Menina =) a barriga assim ja grandinha diz-me que é menina =) nunca acreditei nessas coisas que as nossas maes e avos dizem, mas neste aspecto tenho vindo a constatar que 90% das vezes está certo. Barriga pequena rapaz, barriga grande menina, fico a espera de novidades tambem eheh. Tenho um rapaz e faz 1 ano para o mes que vem...aproveita cada momento ao maximo pois o tempo voa =) beijinhos da holanda e muitas felicidades =) Ass. Ines Samouco

    ReplyDelete