16 weekspregnant

14 July 2016
16 semanas, 4 meses,super feliz e farta de perder a cabeça!! 




E por falar em perder a cabeça, acreditam que tenho a loja com as roupinhas mais fofas de bebe mesmo ao lado de casa? "Faz de Conta" vejam Aqui a página do facebook, fica nos pinhais da foz! 



Falando agora da gravidez, sabem quando dizem que as meninas roubam a beleza as mães? No meu caso está acontecer!!!!!!!!
Tenho uma quantidade enorme e terrível espinhas e borbulhas,parece que voltei à adolescência e não há a fazer!!!

A barriga cresce todos os dias e os cuidados também! 
O mais importante é promover a elasticidade e hidratar muito bem para prevenir as famosas estrias.
Estes são para mim os melhores produtos:


O "Velastisa" da #isdin é o MELHOR creme de sempre!

Super fácil de espalhar, absorve muito bem e rápido e tem um cheirinho maravilhoso!!! Uso este creme todos os dias de manhã, antes de me vestir!!!
Além de hidratar, promove a elasticidade da pele prevenindo a estrias e no pos parto ajuda a pele a voltar ao normal. 

O #bio-oil acho que todas conhecem, não usava no início da gravidez, não deve ser usada mais de 3 meses seguidos. Agora uso sempre antes de me deitar, hidrata super bem e previne manchas e estrias. 








1 comment:

  1. Num dos teus primeiros posts de gravidez, ia sugerir-te o Velastisa, é realmente o melhor! Só tive pena de não o ter descoberto mais cedo, comecei pelo Barral e foi uma péssima experiência! Estou umas 3 semanas à tua frente, e identifiquei-me tanto com o desejo por torradas :) E todas essas coisas estranhas que de repente aparecem e nada podemos fazer, é mm relaxar e acreditar que depois tudo passa e não exigir demasiado ao nosso corpo, afinal fabricar um bebé é por si só o feito mais extraordinário de todos! Um beijinho e tudo a correr bem! <3

    ReplyDelete