Bump

25 July 2016
Quase nas 17 semanas!! 
A minha barriga cresce sem parar!!! 
Chego à noite e tenho sensação que me estão a esticar a barriga!
Ainda não sinto a Benedita a mexer! 

O desejo,continua o mesmo, meia de leite e torrada, Eheh! 
Não tenho mais apetite e por vezes até me esqueço de comer, tento ter mais cuidado com a alimentação, comer mais fruta, legumes, proteína, mas não deixo de comer o que me apetece! 
Pesava 48kg quando descobri que estava grávida,já vou nos 52.5kg, ups!!! Começo a ficar assustada!!!!!!!

A gravidez é um estado de graça, estou super feliz, mas não é fácil lidar com todas as mudanças no nosso corpo e hormonais! 

A felicidade é muita mas a ansiedade também. Dia 1 vou a médica saber como está a Benedita, sim fico sempre super ansiosa antes de ir a médica, quero que esteja tudo bem e como ainda não sinto a bebé, nunca temos a certeza que está tudo a 100%. 
Em agosto, chego às 20 semanas, quando farei a ecografia morfológica, a eco mais importante, onde saberei se está tudo bem, aí sim se tudo estiver bem, vou poder estar mais descansada! 
Aqui estão algumas das roupinhas da Benedita, da loja #Fazdeconta.foz



0 comentários:

Post a Comment