On my Way 💣

15 August 2016


Quaseeeeeeeeee a chegar as 20semanas (5meses),super mimada, e metade da gravidez já está!!!

O meu corpo está tão diferente, já começo a notar a cara mais gordinha, o rabo está bem maior... não tem sido fácil estas mudanças todas, mas o motivo é maravilhoso,o que ajuda muito!!!

Não tenho mais apetite, nem como mais do que comia, segundo a médica o meu corpo está a reservar todas as energias e gordura, para o parto e pós parto! 

Tenho muitas borbulhas na cara e costas, a Benedita está a roubar-me alguma beleza! Eheh 

Os cuidados são alguns, como a hidratação, 2/3 vezes dias coloco creme ou óleo na barriga, mamas e coxas. Tento sempre beber muita água!

A minha barriga está enorme, não para de crescer, imaginam como vou chegar no final da gravidez? 



os acessórios (jewelry) são SHE. 














0 comentários:

Post a Comment