38 semanas

24 December 2016




38 semanas, +12kg e um barrigão!!!!! 

Chegamos às 38, mas parece que a Benedita vai ser a bebe do ano! Eheh 

A próxima consulta e espero que seja a última, é dia 30 Dezembro na maternidade e estou com esperanças que nasça neste dia, pelo menos eu gostava!!!! 

Quando fiz a ecografia às 34 semanas, a Benedita estava no percentil 80, por isso já estou a contar que nasça grande e gorda! Eheh 

Nesta altura tudo custa e custa muito! 
Além do inchaço da cara, esta semana começo acordar com as mãos inchadas, fico mesmo cheia de dores. 
Dormir, já é um luxo, não há posição e as dores no corpo já são algumas. 

O barrigão pesa imenso, tenho dificuldade em andar, mas ando na mesma e não há nada que deixe de fazer, mas com um ritmo bastante mais lento!!! 

Estou feliz, super ansiosa, com medo e cheia de hormonas aos saltos, mas parece que é assim, por isso agora é esperar que o grande dia chegue! 

Feliz Natal!!🎄


0 comentários:

Post a Comment