O saco da Benny

13 February 2017
O que levo no saco da Benny?

Ando sempre com a "capa de chuva", é ótima para proteger do vento e das mãos das pessoas, que sem ser por mal, querem sempre tocar nos bebés! 

O mais importante em relação à mala, ter um marido que a leve, Eheh! Tive muito sorte porque o Zé tirou 1 mês de licença de paternidade, e ajudou-me muito em tudo, tudo. É um pai 5 estrelas! 


É sempre um dilema, o que por no saco para sair com a bebe? Para não falar da logística de sair de casa Eheh 

Acredito que vá alterando conforme a idade da bebe, mas vou partilhar convosco o que neste momento a Benny precisa! 

O meu saco não é muito grande, comprei na Nanos e é óptimo, agora que já não tenho o marido, levo tudo numa mochila para ser mais prático para mim, mas chega para tudo! 

Ando sempre com 4 fraldas, as minhas são da marca Libero, compro na farmácia avenida e na farmácia do Arrábida são muito mais baratas, são óptimas! 

2 mudas de roupa, já aconteceu precisar das duas, quando eles fazem aqueles cócós até ao pescoço! 

1 embalagem de toalhetes, da Uriage que são formato de viagem. 1 soro mini e algumas mini compressas, caso precise de limpar, por exemplo os olhos! 

1 muda fraldas, daqueles bem fofinhos para se precisarmos de os pousar numa mesa, a Zara Home tem uns muito giros e práticos! 

1 aero-om, para quando chora sem parar, é milagroso Eheh e claro 2 chupetas extra, estão sempre a cair, e nesta idade tem que estar esterilizada ou limpa da melhor maneira possível! 

No caso da Benedita que já está também com leite adaptado, levo sempre dois biberões, termus com água fervida e 3 doses de leite em pó, a chicco tem umas caixas com as divisórias. 

3 fraldas de algodão, nós aqui em casa chamamos, náná, a Zara home tem umas mais pequenas são óptimas para andar no saco. 

Sempre que chego a casa da rua, preparo logo o saco outra vez, é importante termos sempre o saco pronto, nunca se sabe!!! 

Parece fácil né? E é, o mais difícil mesmo é sair de casa!! Mas eu já estou cada vez melhor! Eheh 

0 comentários:

Post a Comment