Tudo muda!!!!!

8 February 2017
Eu que era uma apaixonada por roupa, acessórios para mim, neste momento só quero comprar para a Benedita, como tudo muda tão naturalmente, e é tão bom! Todas as prioridades são alteradas sem dar-mos conta, vivemos para eles em função deles, acredito que daqui a uns tempos mude um pouco mas nunca mais somos iguais e ainda bem!!!! 

A verdade é que ainda não tenho muito vontade de comprar para mim, o meu corpo ainda está tão diferente, já estou praticamente no meu peso, faltam 2kg, mas ainda tenho muito fazer, mas vejo sempre como andam as modas, e ADORO a nova colecção da Zara, rosa e vermelho, combinação tão improvável e que fica TOP!

Agora que já estou quase nas 6 semanas pós parto, quero começar com ginástica e uma alimentação mais regrada, sou péssima na alimentação porque detesto cozinhar, então se tiver que cozinhar para comer, como qualquer coisa, Eheh! Precisava de ter um robot de cozinha a ver se me facilitava a vida!!! 

Já repararam que agora é só Benedita, estou apaixonada pela Bonitinha, e por isso não tenho noção o quanto sou chata com tantas fotos! 

Já se ri tanto, cada dia é diferente, crescemos as duas, e o amor também! 

Para quem está como eu, só bebés, 
aproveitem estes últimos saldos, há coisas tão giras!! A "Piupiuchick" no Porto, podem ver AQUI a loja online, está com óptimos saldos e peças lindas, uma perdição. 

Com estes dias de sol raros, aproveitamos para ir passear, apanhar ar! Para a Benny, além de estar sempre bem protegida no ovo, coloco sempre creme da cara, da Uriage claro, que tem dois produtos óptimos para o frio, vou falar-vos sobre eles num próximo post! 
Por falar em Uriage, tenho a decorrer um Giveaway no meu instagram, Gel Lavante+Porta chuchas👌🏻 Participem Aqui 

E por falar em passear, e a logística de sair de casa com uma bebe? Xiiiiiiii demoro tanto tempo para sair, cada vez menos, mas são tantas coisas que até nos habituarmos e simplificarmos demoramos muito!!! 










0 comentários:

Post a Comment