Coisas da Benny

3 September 2016


22 semanas e muita roupinha!!! 

Fui conhecer a loja BabyBoom na foz e fiquei apaixonada, acho que tenho uma nova loja favorita.

O berço e carrinho, já estão escolhidos e oferecidos!!!😉

A escolha do carro foi fácil, porque sabia exactamente o que queria, é da marca Cybex
O ovo é o único que fica na posição deitado, o que permite que o bebe fique mais do que 1.30h no ovo confortável! 

O carrinho fecha-se apenas com uma mão, conclusão é pratico, bom e lindo!!


O berço é BabyChic, não é como gostava que fosse, dos mais tradicionais,  tenho o meu quando era bebe mas é grande para termos no quarto, é mais bonito do que prático, este é ideal, tem rodinhas, desmonta-se facilmente e tem 3 posições! 

A barriga cresce sem parar!!! 
Quase 6 meses, 54kg, 5 kg a mais!!! 





0 comentários:

Post a Comment