Mala Maternidade

9 September 2016
Quase a chegar às 30 semanas, algumas contrações e Benedita já virada, é tempo de começar a preparar a mala para a maternidade, e que difícil está a ser!!!!!! 

Imensa dificuldade em decidir qual a roupinha levar para a maternidade, por isso vou levar várias opções, além das que estão nas fotos, vou levar um coeiro e um babygrow!! 

Este conjunto lindo é da Loja Maria Bebe, fica em Matosinhos, Porto, além de toda a roupinha que esta na loja, fazem tudo por medida e tudo o que imaginam para os vossos bebés e que não conseguem encontrar nas lojas! 
As encomendas, podem fazer através da página do facebook, AQUI

Este conjunto é da Loja Faz de Conta.Foz, uma das lojas que mais gosto como já sabem, fica nos pinhais da Foz. 
Visitem a página do facebook, AQUI

As sacas para as roupinhas com os números, são Knot

Para a sala de partos: A primeira roupa da Benedita, um saial, que fez parte da minha primeira roupa, com um body, um casaquinho e umas calças interiores de algodão branco. 
Levo o gorro e uma touquinha branca. 
Uma fralda descartável, fralda de algodão e uma manta. 

Produtos:



Aqui estão os produtos de beleza da Benedita! 
A minha escolha foi sem dúvida, os produtos da Uriage, para mim a melhor marca, e os produtos ficaram ainda mais perfeitos com a parceria com a Lavandiska, esta saca linda com estrelas é da coleção,mas há muito mais,  e já está disponível nas farmácias e parafarmácias, na compra dos produtos! 

As fraldas são Libero, compra-se em qualquer farmácia, mais baratas na Farmácia do Arrábida e da Av. Brasil. Comprei tamanho prematuro, para não ter que dobrar, mas também levo o tamanho acima, nunca se sabe, na maternidade aconselham 8 a 10 por dia, um carregamento!!! 

Quando fui a Londres, vim com um carregamento de Infacol, aqui é difícil encontrar e este produto faz milagres nas cólicas dos bebés!  

Do kit das unhas, levo só a tesoura e uma lima de cartão. 2 chupetas, escova e o pente, da Chicco

Levo também 1 toalha de banho e 4 fraldas 100% algodão. 

Não esquecer, as compressas estrelizadas para limpar os olhos e cordão umbilical. Dizem que já não se usa, mas eu continuo a defender o uso do álcool 70 PURO, para limpar o cordão, por isso já está na mala! 

1 comment:

  1. As Libero são mais caras ou mais baratas que as Dodot, por exemplo?

    ReplyDelete