8 meses, 32 semanas, 30 anos!

13 November 2016











8 meses, 32 semanas, +10kg, 30 anos! 

Já não consigo subir 10 degraus sem ter que parar, Eheh, a barriga pesa, as pernas ainda mais. Nunca tive varizes, tenho a minha perna esquerda igual a de uma velhinha de 80anos, estar grávida não é o encanto que esperava, tem o seu encanto, quando a bebe mexe, sermos super mimadas, mas fora isso ainda estou a tentar descobrir!!! 

As contrações estão mais controladas, o magnésio ajudou! A última eco que fiz estava tudo bem, a Benedita já pesa 2.100kg e 44cm, agora é só aguentar até dia 10 Dezembro, e depois, Benedita podes nascer quando quiseres, estamos à tua espera!! 

13 Novembro, 30 anos! 
Tinha pensado festejar os 30 de outra forma, mas por razões óbvias e óptimas, vou voltar aos velhos tempos, e festejar em casa da mãe, com a família, cheia de mimos e super feliz!!!


1 comment:

  1. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o 13.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ReplyDelete