8✖️8

19 November 2016
Joana Santos✖️Ana Bragança✖️Ana Pina✖️Aurea Praga✖️Lia Gonçalves✖️Marta Pinto Ribeiro✖️Susana Teixeira✖️WEK

8 Joalheiras Portuguesas, com linhas de trabalho distintas, uniram-se na loja n. 8 das Galerias Lumière. 
São jóias de autor, cheias de história e carisma.
Ontem estive na inauguração, aconselho a quem poder, IR,  porque é sem duvida a união perfeita! 
É uma loja Pop Up e estará aberta até dia 15 Janeiro! 


Aurea Praga

Ana Bragança 

Marta Pinto Ribeiro

Lia Gonçalves 

Susana Teixeira 

Ana Pina 


WEK

A Joana Santos, acaba de lançar A colecção, inspirada no Japão, fiquei completamente apaixonada, peças lindas, para todas as idades e carteiras. Quem precisa de uma prenda de anos de Natal, parece-me uma prenda perfeita, fica para sempre!! Eu já tenho algumas na minha lista ao Pai natal!!
Para compras online, podem fazer através  da página de facebook da Joana, AQUI











0 comentários:

Post a Comment