as rotinas de beleza da Benny

1 February 2017
Coisas de mulheres!!!! 

Todas as meninas precisam dos melhores produtos de beleza, a Benedita usa TODOS da Uriage, hidrata super bem e deixa um cheirinho único e maravilhoso. Como sabem é essencial serem todos da mesma marca, para se causar alergia, conseguirmos identificar. 


As rotinas de beleza da Benny, são essencialmente, a muda das fraldas e os banhos, para já! Eheh 

Na muda da fralda, a minha maior preocupação é o rabinho assado, uso na Benny o "1.Change", é óptimo, e nem sinais de assadura. Importante dizer que só coloco se o rabinho estiver vermelho, não coloco como prevenção. Quando estou em casa, limpo sempre com compressas e água morna, só quando estou fora uso os toalhetes, os da Uriage são perfeitos porque as embalagens são pequenas e super fáceis de transportar! 

O banho da Benedita, todos os dias e sempre à noite antes da última mamada, assim a Benny fica relaxada e dorme muito melhor! 
Comecei por usar umas gotas de óleo de amêndoas doces nas 2 primeiras semanas, hoje já uso umas gotas de gel de banho na água e no final faço sempre uma massagem no corpo com o creme hidratante ou com o óleo de massagem, que é muito bom até para nós! 

O cabelo/cabeça, lavo sempre aparte do corpo, para poder deixar escorrer água pela cabeça e uso champoo, o pouco cabelo fica mais sedoso e cheiroso! 


A famosa água micelar, que eu já comprava para mim, uso muito na Benny para tudo! 
No início para o banho à gato agora é ideal para limpar uma cocosada daquelas que vão até ao pescoço, evito sempre em casa usar os toalhetes. 

O perfume, sim sou viciada no cheirinho, coloco sempre na roupa e nunca na pele, assim aguenta o dia todo, uma maravilha! 

Espreitem AQUI todos os produtos e novidades da Uriage!! 

2 comments:

  1. Como ela é tão expressiva? Linda <3

    ReplyDelete
  2. Rita, uma grande amiga está quaseeee a ter a baby e, nós as amigas, estamos a preparar uma surpresa com coisas para a fofa que aí vem. Vi o trocador da baby B e fiquei rendida. Não faço ideia onde comprar. Podes partilhar? beijinhos e a B é LINDA!

    ReplyDelete