4 months

30 April 2017

As 00.00 e 10 segundos, Eheh a Benny faz 4 meses, sim já são 4 meses, é mesmo verdade quando dizem que passa rápido!!!

Tudo muda, tudo é tão diferente, tudo é tão melhor! A Benny é uma bebé super bem disposta, feliz, dorme super bem, um anjinho. Mas acreditam que mesmo assim sinto-me cansada, nem quero imaginar as mamas com bebes mais complicados! 

Quando dizem que tudo passa quando olhamos para eles, é uma meia verdade Eheh, acho que tudo se torna mais fácil, porque é mesmo maravilhoso ser mãe. 

Às vezes olho para a Benny e penso, meu deus, tenho um bebe em casa, uma filha, já nada vai ser igual, e isso deixa-me feliz, porque tudo mudou na altura certa.


É um amor que não se explica, é impossível, mas neste momento existe um instinto de protecção imenso, é tão fácil esquecermo-nos de nós e de tudo e dedicar a nossa vida, só a eles, faz parte, e tenho a certeza que nenhuma mama se importa! 


É minha para sempre 🖤

Foi tirada no dia em que chegamos a casa, 3.01.17 , tão pequenina, tão fofa, já tenho tantas saudades. 

  1 mês...

1 mês e 15 dias...

2 meses

3 meses



0 comentários:

Post a Comment