summer vibes

11 May 2017

O verão está aí!!!! Preparem-se! 

A Uriage está cada vez melhor!!! 

Todas nós temos uma marca de referencia, uma marca que gostamos mais, é fácil saber qual é a minha, por isso também escolhi para a Benedita desde que nasceu! 

Falo muito no cheirinho maravilhoso mas a qualidade dos produtos é ainda melhor! 
O verão está aí a chegar, e a proteção da pele é tão importante!!!! 

Verão sem água termal da Uriage não é verão!! Principalmente para quem passa férias no norte, como eu, a água do mar é gelada por isso nada melhor do que nos refrescarmos e hidratarmos na areia! Eheh 

Na cara sempre 50+, ninguém quer ter rugas, ninguém quer ter uma pele estragada,  a protecção diária é muito importante mas quando expostas ao sol ainda mais, por isso a Uriage tem este 50+ para peles sensíveis, oil free e super fluido, com uma embalagem prática, que pode andar sempre connosco na carteira, sem haver risco de abrir! 

No corpo uso 30+, este spray da Uriage, oil free, resistente à água e também super fluido, não ficamos pegajosas e espalha super bem! 

A protecção dos lábios é muito importante, usem todos os dias, este da Uriage, protecção 30+, não tem sabor (que a mim me incomoda quando tem) e é hipoalergénico. 

o melhor de tudo, até dia 30 Junho podem levar o vosso protector solar antigo a uma farmácia aderente, e terão um desconto imediato de 3€ na linha solar da Uriage "Bariésun".





0 comentários:

Post a Comment