E de repente... casada!

14 July 2017

No dia em que decidi que ia batizar a Benedita, mandei mensagem à Carolina para reservar o dia, mas não sabia que iria fotografar o meu casamento!  Conhecia pouco o trabalho da Carolina mas depois da mini sessão que fizemos no parque da cidade, fiquei apaixonada pelo trabalho maravilhoso, é sem dúvida a melhor!! Vejam AQUI a página, e vão ver como tenho razão!!!

Ainda estou a sonhar com aquele dia único e tão maravilhoso, quando paro para pensar, fico completamente apaixonada por tudo! 


A minha relação com o Zé é saudável e maravilhosa, como é óbvio não é tudo perfeito, mas este dia foi, e foi tão especial que não me canso de vos falar nele! Sou uma mulher feliz, agora ainda mais!!! Eheh 


É difícil acreditar que não desconfiei ou sabia de nada, mas é verdade, nem por 1 segundo, foi tudo muito bem feito!! 
Quem me conhece sabe perfeitamente que iria ser um stress para mim, porque queremos que seja tudo perfeito, eu tive a sorte de não me preocupar com nada e de tudo estar perfeito! Foi tudo pensado, organizado e decidido em 3 semanas, por isso tudo é possível!!! 

Não foi um casamento tradicional, neste momento não faria sentido, foi um almoço especial com todos os que mais gostamos, num sítio maravilhoso no Porto, "Sabores da Herdade-Foz" , um espaço muito recente mas que já está a fazer sucesso, pelos vistos faz casamentos, Eheh, e todo tipo de festas! Mas não deixa de ser um espaço super agradável para almoçar ou beber um copo ao final do dia!!! Podem ver mais AQUI




Não mudaria nada deste dia, acreditam? Não faria nada diferente, tudo tinha a minha cara! 
Estamos juntos há 14 anos, sempre disse que gostava de me casar, mas o tempo foi passando e deixou de fazer sentido (achava eu), porque quando diziam que não muda nada, que é só um papel, é mentira, muda, só ainda não encontrei palavras para vos explicar, mas é muito melhor, Eheh!! 





Sempre disse que não casaria sem anel de noivado (mas teria casado, Eheh) por isso não faltou, fui noiva por 1h com direito a tudo e nesta hora, senti-me uma verdadeira princesa. 



(Brincos by Ana Sales
Não cheguei de cavalo branco, foi ainda melhor, uma carrinha pão de forma, linda e super vintage, que fez um sucesso! "Let's Kombi" um projecto que está a começar mas que promete! Vejam AQUI a página de facebook! 






O Zé pensou em todos os pormenores, sabia que eu tinha que me sentir bem, por isso quando cheguei a casa da minha mãe tinha o meu cabeleireiro, o Miguel dos Anjos Urbanos e a minha maquilhadora preferida, Marta Alves, está sempre presente nos momentos mais importantes, vejam AQUI a página de facebook da Marta, nunca se sabe quando podem precisar!!!! 







O vestido, o meu vestido, o vestido de sonho, que nunca experimentei e que ficou perfeito! O vestido de uma colecção especial da HM, lançado em abril, que esgotou no primeiro dia online. Com ajuda e muita pesquisa, o Zé conseguiu encontra-lo na Suécia, porque quando ligou para os escritórios da HM disseram-lhe que seria impossível, nada é impossível!!! 
Foi a minha irma que o experimentou e mandou subir a bainha!!! 



O Nabo, não podia faltar e foi o cão das alianças, portou-se tão bem, levou-nos as alianças direitinho, teve direito a um laço preto com uma caixinha pendurada, amoroso!!!! 




Aqui ficam algumas fotos do meu conto de fadas, depois mostro o resto

 <3

3 comments:

  1. Muitos parabéns, tudo espetacular!
    Só uma nora;: é "juntos há 14 anos".

    Felicidades!

    ReplyDelete
  2. As fotografias ficaram mesmo muito bonitas e captam bem a felicidade!
    O Nabo estava adorável!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete