follow your magic.. batizado Benedita

16 July 2017
Dia dois de julho de dois mil e dezassete não foi só o dia do nosso casamento, foi o dia do Batizado da Benedita. 








O Batizado ficou um pouco de parte com toda a surpresa do casamento, mas toda a decoração e tudo o que tinha preparado estava lá! 


Achei que seria giro haver um tema, foi fácil escolher, Unicórnios, afinal são mágicos!!!! 

Todos os acessórios da decoração, escolhi loja online "Docinho de Açúcar", havia imensa oferta, mas foi fácil encontrar o que queria! Tem tudo o que precisamos para as festas mais giras!!!!


O bolo de Batizado, tinha que ser do "Brigadão" a minha perdição quando passo pelo mercado da foz, os brigadeiros são maravilhosos, também não faltaram! O bolo acabou por não ser aberto, abrimos o do casamento, mas está congelado para abrir numa ocasião especial!!! 

Falei com a querida Joana da "Violeta Cor de Rosa" e pedir para fazer uma ilustração personalizada e uns cartões para oferecer aos convidados! O resultado não podia ser melhor, como sempre a Joana surpreendeu, fiquei apaixonada por este trabalho! 






O vestido que a Benny usou, era o meu, um vestido tradicional e super romântico! Foi só mesmo para a celebração, depois para a festa usou um vestido branco da "Piupiuchick", um fofo branco da "MokiandMar", uma touca e uns sapatinhos bailarina da "Casa Mãe".
Uma ideia gira que fiz, foi bordar o meu nome e o nome da Benedita no vestido, talvez um dia outro filho possa usar ou netos! 


fotos by Carolina Barbot 

0 comentários:

Post a Comment