o n e p a r t y

8 December 2017
Já falta menos de 1 mês para a Benny fazer 1 ano, sim menos de 1 mês, como é possível o tempo passar tão rápido, como? 

Neste momento, o importante, preparar a festa do primeiro aniversário da Benny! Vou partilhar com vocês, as minhas escolhas para este dia, vai ser uma festa pequena em nossa casa, até porque nunca poderia ser um festão, é dia 1 e as pessoas querem é descansar! Eheh mas quero que seja especial!  

Este post é sobre a escolha da roupa, não foi tão difícil como pensava porque quando andava a pesquisar encontrei uma loja online onde consegui encontrar exactamente o queria, chama-se WE ARE TODDLER - Kids with style” é um projeto português de comércio online e de inspiração! São mais de 100 marcas de roupa, acessórios e brinquedos para crianças, uma perdição! 

Encontrei aqui, uma das minhas marcas favoritas, Tocotoco Vintage, é uma marca cara, por isso é só para ocasiões especiais, mas é uma das marcas que mais gosto e me identifico, se fosse rica a Benny podia andar vestida sempre com esta marca! Eheh 

Escolhi 2 peças que me apaixonei quando as vi, fez-me lembrar os anos 70, os tecidos e padrões! São peças diferentes, mas que consigo depois conjugar com outras que a Benny já tem! 
Um fofo em veludo com riscas e uma blusa com um padrão lindo! 



Deixo aqui o link da loja para perderem a cabeça: www.wearetoddler.com 
 

0 comentários:

Post a Comment