1 3 m e s e s

31 January 2018
     















A Benny faz amanhã 13meses, sei que mdigo sempre o mesmo, mas como é que já passaram 13 meses? O tempo voa mesmo! A Benny está uma bebé super castiça, sempre bem disposta! Está a passar uma fase gira, ainda é bebe mas já está a ficar uma menina, todos os dias faz coisas novas! 




Mas está na hora de me desligar, um bocadinho, deste mundo fascinante dos bebés e começar a investir mais em mim, sim porque é tão fácil ficar absorvido por este mundo. Quem me segue percebe, que o blog, agora mais Instagram (facebook, deixei de fazer publicações, acham que devia voltar, usam o facebook?) é o meu dia a dia, através das fotos conseguem perceber o que mais gosto, onde mais gosto de ir e principalmente de ver a Benny a crescer e isto tudo é para continuar mas mais focado em mim e menos na Benny. 

O que decido partilhar com vocês através das fotos é real, quando digo que gosto de algo, gosto mesmo, não me pagam (infelizmente) para isso! Se gostava de viver do blog, gostava, mas não é fácil muito menos aqui no Porto ou então falta-me alguma coisa, o click para poder crescer neste mundo, enquanto isso não acontece, partilho com vocês os meus dias! 

Quero começar a escrever mais sobre a minha experiência na maternidade, como mãe, tal como gosto de ler outras experiências para aprender e também para sentir que não sou única ou que não acontece só a nós, só partilhando conseguimos. 

Quero voltar a ser loura, já tinha partilhado com vocês o quanto gostava, ando a ganhar coragem para a mudança de visual! 

Quero ganhar coragem e tratar dos meus dentes, quem me conhece sabe o pânico que tenho do dentista, mas está decidido, vou começar na próxima semana, vou partilhar com vocês. 

Já devem ter percebido que não tenho o dom da escrita, mas se conseguir transmitir a ideia, já fico feliz!!! 

🖤

0 comentários:

Post a Comment