dois de julho de dois mil e dezassete

9 March 2019

Dois de julho de dois mil e dezassete... continuo sem palavras, nunca vou conseguir descrever este dia, tanto amor, tanta emoção, tantas surpresas, sou a mulher mais feliz do mundo inteiro. 

Ninguém, mesmo ninguém, a não ser o Zé, a minha irmã, a madrinha e o irmão do Zé, a minha querida amiga sofia, que foi a grande ajuda na procura do vestido, sabia desta surpresa.

Este foi O dia! Quando pensava que já não me ia casar, o Zé fez-me a surpresa mais bonita, o casamento perfeito, que eu não mudaria nenhum pormenor. Afinal existem contos de fada, e este merece ser partilhado! 

Tudo estava organizado para o Batizado da Benedita pensava eu, mas tive a maior surpresa da minha vida, nunca, nem por 1 segundo desconfiei de nada! 

Depois do Batizado da Benedita, já estávamos fora da igreja, o Zé chamou-me e disse-me,hoje vamos casar. Pediu-me em casamento com a Benny ao colo e com um anel lindo. Eu apesar de dizer logo que sim, fiquei sem reação, sabem quando algo de tão bom nos acontece que parece mentira, foi o que senti. Depois de nos recompormos, disse-me tens 50min para te preparares, tens uma carrinha à tua espero do outro lado da rua, que te vai levar casa da tua mãe, e lá vais ter tudo o que precisas! 











Como devem imaginar, eu não fazia a menor ideia do que estava acontecer, nem do que me esperava em casa da minha mãe. Só tinha uma certeza, ia casar com o homem da minha vida. 



Quando cheguei a casa da minha mãe,
estava o meu cabeleireiro, o Miguel dos Anjos Urbanos. Tinha estado comigo no dia anterior  e conseguiu não se descair, Eheh! E foi no dia anterior que lhe disse gostava de uma apanhado para usar no batizado da Benedita, disse-me logo que não aguentava de sábado para domingo, mas já estava a pensar que seria perfeito para o meu casamento, e foi mesmo! Obrigada Miguel, o cabelo estava lindo. 




Quem também estava, e que foi cúmplice desta surpresa, foi a Marta Alves, que já me maquilha há alguns anos e de quem eu tenho um carinho enorme, sabe o que eu gosto! A Marta tinha estado comigo de manhã para me maquilhar para o batizado e agora iria retocar e aperfeiçoar tudo o que tinha feito. Mas a Marta teve um papel muito importante, foi a pessoa a quem a minha irmã entregou as chaves de casa da minha mãe, e que colocou, o vestido e  tudo o que eu percisava em casa da minha mãe, quando estávamos no batizado. Obrigada querida Marta. 





Quando entrei no quarto para me arranjar, vi "O" vestido, o vestido que dois anos antes eu tinha visto e disse "casava-me com este", foi o meu vestido. Um sonho. Um vestido de uma colecção especial da HM, encontrado no ebay na Suécia. É lindo, perfeito, até dormir com ele eu queria, Eheh! Todos os pormenores foram pensados, porque a minha irmã (que tem a mesma altura que eu)uma semana antes, mandou subir a bainha, por isso estava perfeito! 



Depois de vestida e arranjada, com todos os pormenores, uma peça velha, uma emprestada, uma nova e um pormenor azul, estava pronta para me casar. 







O trajecto de casa da minha mãe até ao local são 5 min, a mim pareceu-me 1h, estava super feliz, nervosa, ansiosa, tudo o que possam imaginar, afinal, ia casar!!!


















Quando cheguei, estavam todos lá, todos os nossos amigos e família, todos os que eu queria que partilhassem este momento connosco, a Ana, amiga que fiz em Londres, com quem vivi,  que veio de Beja só para estar connosco, o Filipe, que mudou todos os planos que tinha, sem vocês não teria sido tão especial, foram surpresas maravilhosas! 



O casamento foi civil, no local que eu tinha escolhido para o Batizado da Benny! 
"Sabores da Herdade- Foz", um espaço super giro, moderno, que agora será ainda mais especial!





O nosso Nabo, foi o nosso cão das alianças, não podias ter escolhido melhor, Zé! 





Num jardim pequeno, debaixo de uma tenda branca e uma decoração linda, montada durante a noite, sim porque eu tinha estado a fazer a decoração para o Batizado da Benny até as 00.00h do dia anterior, depois de eu sair de lá, entraram e tornaram tudo perfeito e foi às 13.30h, "Declaro-vos Marido e Mulher", que emoção!











hoje continuo sem palavras... às vezes penso, meu deus, que dia tão feliz, que surpresa maravilhosa, tive um casamento de sonho, com tudo a que tinha direito, até o vestido de sonho, o anel de noivado, sim fui noiva durante 1h e 30 min, mas o anel não faltou, apesar de não ter planeado nada, acreditem que estava tudo como imaginei, estava tudo perfeito. 






























Estamos juntos há 16 anos e o Zé continua a surpreender-me, o amor cresce cada vez mais, a Benedita é a prova disso! 

OBRIGADA por me fazeres sentir uma princesa e a mulher mais feliz do mundo! 











0 comentários:

Post a Comment