últimos dias (39 semanas)

29 December 2016

39 semanas, +12kg e muito inchada!!! 

Desculpem, mas não tenho nada de bom a dizer! Eheh 

Já ninguém devia chegar a está fase, a gravidez devia terminar às 38 semanas, sim porque comigo tudo está a mudar desde as 38! 

Acordo super inchada, os pés sim, mas as mãos, são de um sapo, tenho imensas dores. 

Dormir, já durmo mal há algum tempo, mas estas últimas semanas têm sido terríveis, ou me deito muito cansada e consigo dormir umas horitas ou então nada de nada! 

Ainda quero e faço tudo, como ir ao shopping, almoçar fora, arrumar a casa, mas tenho que parar de meia em meia hora para descansar, porque o corpo já não aguenta. 

E no final, quero muito ver a Benedita e por outro lado, quero que ela fique só para mim na minha barriga e eu aguento tudo isto e muito mais.. é uma fase muito nostálgica, devem ser as hormonas, pensamos em muita coisa. 

Amanhã vou ao médico, talvez seja o dia, estou com esperança, caso não seja, vou passar a passagem de ano numa festa muito perto da maternidade, por isso danço até a Benedita nascer!!!!!!

Feliz Ano Novo!!! 💋


3 comments:

  1. A tua barriguinha está tão linda :)
    Eu estou com 25 semanas e já me ando a queixar das dores de costas... nem quero pensar quando chegar às 39!! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!!!
      25 semanas, apartir das 30 semanas tem tendência a piorar! Eheh
      Eu comecei a sentir mais apartir das 36 semanas, fiz uma barriga grande! Mas continuo a fazer tudo, mais lenta mas sem desistir!!!!!
      Que corra tudo bem contigo!!! Bejinho😘❤ Feliz Ano Novo!

      Delete
  2. Força, Já não falta nada... Quando vires a tua Benedita vais ganhar novo fôlego. Daqui a um mesito vais pensar nestas semanas com muito carinho e achar que passou tudo a voar. Parece clichê mas é verdade. Boa sorte. ��

    ReplyDelete